COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO NA ZAIGNIS?
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar troca ou devolução da seguinte forma:
- Certifique-se que o produto esteja nas condições gerais para troca/devolução.
- Entre em contato pelo e-mail [email protected] informando seu nome, número do pedido e motivo da troca ou devolução. Enviaremos um e-mail com as instruções de como enviar o produto.
- Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas ou não tenha disponibilidade no estoque, você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
APÓS A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, QUANDO RECEBEREI UM RETORNO?
Chegando em nosso endereço, nossa equipe fará as verificações descritas nas condições gerais para troca/devolução, e em até 5 dias úteis (a partir da data de entrega em nosso endereço), você receberá por e-mail a confirmação da troca com o(s) produto(s) desejado(s) mediante a disponibilidade de estoque, cupom de crédito ou a devolução do valor pago.
CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO
- Apresentar produto (s) COM a tag afixada ao produto;
- Apresentar produto (s) SEM odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- Apresentar produto (s) SEM indícios de lavação ou uso;
- Solicitar a troca/devolução em tempo hábil;
- Prazo para troca/devolução de produto são de 07 dias corridos a partir da data do recebimento da encomenda;
- O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita. O consumidor deverá se responsabilizar pelo frete de devolução do produto.
- Atenção: Em caso de troca, deve se respeitar o valor mínimo na nova aquisição. Havendo diferença superior ao valor original, é de responsabilidade do consumidor a quitação da diferença;
- Em caso de segunda troca (de um mesmo pedido) a Zaignis não arcará com o valor de postagem.
- Boleto ou pix: Em até 5 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso endereço, será realizado depósito em conta. Atenção: Não será realizado depósito em contas de terceiros, somente em conta nomeado ao titular da compra.
- Cartão: Em até 5 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso endereço, encaminharemos à Administradora de seu cartão a solicitação de cancelamento. A Administradora por sua vez, realiza estornos em até 60 dias (variável de acordo com o fechamento de sua fatura).