Cupom primeira compra BEMVINDA

COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO NA ZAIGNIS?

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar troca ou devolução da seguinte forma:

  1. Certifique-se que o produto esteja nas condições gerais para troca/devolução.
  2. Entre em contato pelo e-mail [email protected] informando seu nome, número do pedido e motivo da troca ou devolução. Enviaremos um e-mail com as instruções de como enviar o produto.
  3. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  4. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas ou não tenha disponibilidade no estoque, você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

APÓS A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, QUANDO RECEBEREI UM RETORNO?

Chegando em nosso endereço, nossa equipe fará as verificações descritas nas condições gerais para troca/devolução, e em até 5 dias úteis (a partir da data de entrega em nosso endereço), você receberá por e-mail a confirmação da troca com o(s) produto(s) desejado(s) mediante a disponibilidade de estoque, cupom de crédito ou a devolução do valor pago.

CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO

  • Apresentar produto (s) COM a tag  afixada ao produto;
  • Apresentar produto (s) SEM odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
  • Apresentar produto (s) SEM indícios de lavação ou uso;
  • Solicitar a troca/devolução em tempo hábil;
  • Prazo para troca/devolução de produto são de 07 dias corridos a partir da data do recebimento da encomenda;
  • O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita. O consumidor deverá se responsabilizar pelo frete de devolução do produto.
  • Atenção: Em caso de troca, deve se respeitar o valor mínimo na nova aquisição. Havendo diferença superior ao valor original, é de responsabilidade do consumidor a quitação da diferença;
  • Em caso de segunda troca (de um mesmo pedido) a Zaignis não arcará com o valor de postagem.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
  • Boleto ou pix: Em até 5 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso endereço, será realizado depósito em conta. Atenção: Não será realizado depósito em contas de terceiros, somente em conta nomeado ao titular da compra.
  • Cartão: Em até 5 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso endereço, encaminharemos à Administradora de seu cartão a solicitação de cancelamento. A Administradora por sua vez, realiza estornos em até 60 dias (variável de acordo com o fechamento de sua fatura).