COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO NA ZAIGNIS?

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar troca ou devolução da seguinte forma:

  1. Certifique-se que o produto esteja nas condições gerais para troca/devolução.
  2. Entre em contato pelo e-mail [email protected] informando seu nome, número do pedido e motivo da troca ou devolução. Enviaremos um e-mail com as instruções de como enviar o produto.
  3. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  4. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas ou não tenha disponibilidade no estoque, você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

APÓS A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, QUANDO RECEBEREI UM RETORNO?

Chegando em nosso endereço, nossa equipe fará as verificações descritas nas condições gerais para troca/devolução, e em até 5 dias úteis (a partir da data de entrega em nosso endereço), você receberá por e-mail a confirmação da troca com o(s) produto(s) desejado(s) mediante a disponibilidade de estoque, cupom de crédito ou a devolução do valor pago.

CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO

  • Apresentar produto (s) COM a tag  afixada ao produto;
  • Apresentar produto (s) SEM odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
  • Apresentar produto (s) SEM indícios de lavação ou uso;
  • Solicitar a troca/devolução em tempo hábil;
  • Prazo para troca/devolução de produto são de 07 dias corridos a partir da data do recebimento da encomenda;
  • O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita. O consumidor deverá se responsabilizar pelo frete de devolução do produto.
  • Atenção: Em caso de troca, deve se respeitar o valor mínimo na nova aquisição. Havendo diferença superior ao valor original, é de responsabilidade do consumidor a quitação da diferença;
  • Em caso de segunda troca (de um mesmo pedido) a Zaignis não arcará com o valor de postagem.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
  • Boleto ou pix: Em até 5 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso endereço, será realizado depósito em conta. Atenção: Não será realizado depósito em contas de terceiros, somente em conta nomeado ao titular da compra.
  • Cartão: Em até 5 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso endereço, encaminharemos à Administradora de seu cartão a solicitação de cancelamento. A Administradora por sua vez, realiza estornos em até 60 dias (variável de acordo com o fechamento de sua fatura).